Helicóptero da polícia participa de busca por jovem brasileiro na Espanha

  • Por Agencia EFE
  • 14/01/2014 12h06

Zaragoza (Espanha), 14 jan (EFE).- Um helicóptero da polícia espanhola se uniu nesta terça-feira aos trabalhos de busca por Victor da Silva, o jovem brasileiro desaparecido em Zaragoza em 1 de janeiro, informaram à Agência Efe fontes policiais.

O aparelho está equipado com uma câmera especial de grande aumento e está sobrevoando a zona na qual o jovem vive, além dos rios próximos Ebro e Gállego.

Além disso, os bombeiros continuam os rastreamentos de busca nas imediações do reservatório de Pina de Ebro e nas ribeiras.

Victor da Silva, que é filho único, reside com sua mãe em Zaragoza desde que tinha 8 anos e estuda na universidade Administração e Direção de Empresas, desapareceu no ano novo após participar de uma festa em um parque da cidade.

Os investigadores dizem que seu desaparecimento foi “acidental” e a polícia não descarta incorporar novos meios de busca para realizar imersões no Ebro.

Uma tia do jovem, Selma da Silva, assegura que Victor é um menino muito feliz e que não se jogaria voluntariamente.

Ontem um aparelho aéreo não-tripulado foi utilizado também nos trabalhos de rastreamento da zona e no sábado, cerca de 300 pessoas participaram, sem sucesso, das buscas pelo brasileiro, convocadas através da rede social Facebook. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.