Homem é encontrado morto e algemado em hotel de Luxo em SP

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2015 08h08

Executivo é encontrado morto com saco na cabeça e mãos algemadas em quarto de hotel de luxo na Zona Sul de São Paulo. O corpo de Cássio Yasbek, de 46 anos, foi localizado nesta terça-feira (05) por uma funcionária da limpeza e o hotel acionou a polícia por volta das 15h. Ele morava no bairro dos Jardins e estava hospedado sozinho no hotel desde segunda-feira.

O Capitão Emerson Macera, porta-voz da PM, explica como estava o corpo do executivo quando a polícia chegou ao local. “O corpo não tinha outra marca de violência, aparentemente foi asfixia, mas não dá para afirmar por enquanto”, relata.

Ao lado do corpo, havia uma cartela de medicamentos para dores musculares e de cabeça.

De acordo com a polícia, depois que chegou ao hotel, Cássio não desceu mais ao saguão e nem requisitou serviço de quarto.

José Horta, aposentado e que mora no hotel há 4 anos, descreve a segurança no estabelecimento, e diz que ficou surpreso com o caso. “O edifício tem segurança dia e noite e é evidente que ele fica aqui em baixo. É a primeira vez que vejo um ato desse aqui”, conta.

O caso foi registrado como morte suspeita, quando a polícia não descarta nenhuma possibilidade nas investigações.

Segundo informações da polícia, o executivo havia sido recentemente demitido e estava com depressão. Cassio teria se despedido de todos os parentes no dia anterior e sumido sem avisar para onde ia ou como encontrá-lo. A família comunicou à polícia o desaparecimento dele em um boletim de ocorrência registrado horas antes de o corpo ser encontrado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.