Homem que ameaçou matar Obama é detido nos EUA
Presidente dos Estados Unidos Barack Obama faz seu "discurso do Estado da União" ao Congresso na noite desta terça (20)
Presidente dos Estados Unidos Barack Obama faz seu "discurso do Estado da União" ao Congresso nesta terçaUm homem da cidade Mansfield, em Massachusetts, foi detido por supostamente ter ameaçado matar o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, informou neste domingo (17) a polícia.
O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi detido na sexta-feira passada pela polícia de Mansfield a pedido do Serviço Secreto, responsável pela segurança do presidente e sua família.
A detenção aconteceu quando os agentes foram ao apartamento do suspeito para falar com ele, que, inicialmente se recusou a sair da casa e se negou a cooperar com as forças da ordem.
Após uma negociação, o homem deixou finalmente o apartamento e foi detido.
Os agentes puderam então revistar o imóvel, onde encontraram “vários objetos à vista que eram motivo de preocupação”, afirmou neste domingo o canal de televisão local “NECN”.
O suspeito foi transferido a um hospital para ser submetido a vários exames, enquanto a polícia de Mansfield e o Serviço Secreto averiguam o caso a fim de determinar se formulam acusações contra o homem.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.