Maurício Meirelles, Igor Guimarães e Renato Albani fazem humor na pandemia
O Pânico recebeu nesta quarta-feira (10) os humoristas Maurício Meirelles, Igor Guimarães e Renato Albani para falar sobre o que eles têm feito durante a pandemia da Covid-19.
Lançando o especial “Levando o Caos” na Netflix, Meirelles contou que foi cancelado em Florianópolis por fazer uma piada sobre Santa Catarina. Já Albani é acusado de ter apresentado Tiago Ramos, que ficou conhecido como o padrasto de Neymar, à mãe do jogador, enquanto Igor Guimarães está aproveitando a quarentena para investir em arte psicodélica.
Veja abaixo os melhores momentos do programa:
Assuntos
continue lendo
Notícias
Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF
É casada há quase 20 anos com o ex-atleta de vôlei de praia e campeão olímpico Emanuel Rego e tem um filho
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 4 dias
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 5 dias
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 5 dias
- Dentista do SUS e militante de esquerda: Quem é Samara Martins (UP), candidata à Presidência Lucas Peçanha · há 6 dias