Hyundai destaca novo conceito de design em toda a sua linha

O principal destaque da Hyundai para este Salão do Automóvel é o novo conceito de design Fluidic Sculpture 2.0. Apresentado em 2010 com o lançamento do Sonata, o conceito recebeu um upgrade que constará em todos os veículos da montadora.
Nas palavras da empresa, o conceito é inspirado na natureza e tem “linhas suaves e proporções bem equilibradas”. O destaque fica para a nova grade frontal hexagonal e as portas esportivas assimétricas.
Além do novo conceito, a montadora também mostra no Salão dois novos veículos, o New Genesis e o novo Veloster.
O primeiro vem recheado de opções de conforto como, por exemplo, bancos dianteiros com aquecimento individual e 12 opções de ajustes elétricos. O motor é um 3.8 com injeção direta que rende nada menos do que 315 cavalos. O Veloster Turbo também vem equipado com injeção direta e rende 204 cavalos de potência.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.