Idosa morre ao ser atropelada por ônibus em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2014 09h02
SÃO PAULO,SP,16.04.2014:IDOSA MORTE ATROPELAMENTO - Idosa morre após ser atropelada por um ônibus na Rua do Manifesto, bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, (SP), na noite desta terça-feira, (15). Segundo a Polícia Militar, a idosa atravessava pela faixa de pedestres no momento do acidente, uma equipe do resgate foi chamada, mas na sua chegada a vítima já se encontrava em óbito. A ocorrência foi registrada no 16° Distrito Policial. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress)Edwiges Prado Vilela Vitorino tinha 68 anos de idade

Uma idosa morreu após ser atropelada por um ônibus em rua do bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. O acidente ocorreu no final da noite desta terça-feira no cruzamento da Rua do Manifesto com a Rua Leais Paulistanos.

A vítima começou a fazer a travessia e logo foi atingida por um ônibus do Consórcio Viasul, que fazia a linha entre o Ipiranga e a Vila Matias. Edwiges Prado Vilela Vitorino, de 68 anos, que, segundo a PM, havia acabado de sair de um baile no Clube Atlético Ipiranga, morreu na hora.

Rubens de Oliveira Lima, de 32 anos, motorista do coletivo, disse que não percebeu a presença da idosa na via. Ele prestou depoimento ao delegado do 16º Distrito Policial, da Vila Clementino, e depois foi liberado.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore