Idoso morre após ser arrastado por enxurrada na Zona Norte de SP
Um idoso morreu afogado após ser arrastado pela enxurrada durante um alagamento na tarde de domingo (25). Romeu Maccione Neto, de 75 anos, foi levado pela força das águas na região da Vila Guilherme, na Zona Norte da capital.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o idoso tentava retirar seu carro de uma área alagada quando foi surpreendido pela correnteza.
Uma testemunha, que trabalha como frentista em um posto próximo, relatou ter visto a vítima ser arrastada, mas não conseguiu prestar socorro devido à força da enxurrada. O corpo de Romeu foi localizado posteriormente embaixo de outro veículo.
Apesar da chegada do Corpo de Bombeiros, a morte foi confirmado ainda no local.
A cidade de São Paulo enfrentou um período crítico entre 15h e 18h, com diversas regiões, especialmente as zonas Norte e Leste, entrando em estado de atenção. O balanço do Corpo de Bombeiros registrou 12 quedas de árvores, dois desabamentos e 11 chamados para enchentes em toda a metrópole.
A Polícia Civil registrou o caso como morte acidental, e o sepultamento da vítima está previsto para ocorrer no Cemitério do Horto Florestal.
*Com informações de Danúbia Braga
[jp-related-posts ids=”2098945″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA
continue lendo
Notícias
Ex-prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini é candidato ao governo do ES
Iniciou sua trajetória eletiva ao ser eleito deputado estadual para a Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) durante as eleições de 2018
- Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe Sarah Américo · há 6 dias
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 3 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 3 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 3 semanas