Bombeiros apagam fogo em hotel na região de Campos do Jordão; ninguém ficou ferido
O Corpo de Bombeiros extinguiu por completo, no início da madrugada desta quinta-feira (25), o incêndio de grandes proporções que atingiu um hotel na divisa entre Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão, no interior de São Paulo, ainda na quarta-feira (24). De acordo com a corporação, que deslocou 27 agentes e 12 viaturas para o local, ninguém ficou ferido.
Além dos bombeiros, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) também enviou um caminhão pipa para auxiliar no combate ao fogo. Outro deste, vindo de Santo Antônio do Pinhal, também foi utilizado.
Atualizando oco de Incêndio em Edificação, em Campos do Jordão. Fogo extinto por completo, fase de rescaldo concluída, ficará 1 Viatura no local para efeito de prevenção.#193I
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) July 25, 2019
As causas do incêndio anida são desconhecidas.
O hotel, da empresa Chales Sancler, fica localizado no quilômetro 39 da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro.
*Com informações do repórter Renan Porto
continue lendo
Brasil
Polícia de SP investiga mortes em série, mas descarta ação de ‘serial killer’
Casos, alguns deles marcados por esquartejamentos e desovas de corpos em sacos pretos, foram registrados do começo de setembro em diante
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 3 dias
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 3 dias
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 3 dias
- Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos Jovem Pan · há 6 dias