Incêndios atingem loja na Marginal Tietê e comunidade na zona sul de SP

  • Por Agência Brasil
  • 10/07/2015 08h41
SÃO PAULO, SP, 10.07.2015: INCÊNDIO-SP - O Corpo de Bombeiros controlou na madrugada desta sexta-feira (10) um incêndio de grandes proporções em uma unidade da rede de lojas Etna na marginal Tietê, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. Às 7h50, os bombeiros ainda realizavam o trabalho de rescaldo –cerca de 20 carros dos bombeiros estão no local. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido e as causas do incêndio ainda são desconhecidas. (Foto: Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Folhapress) Folhapress Incêndio de grande proporção atinge loja de móveis em SP

A cidade de São Paulo registrou dois incêndios na madrugada desta sexta-feira (10). Na Marginal Tietê, próximo à Ponte do Tatuapé, o fogo atingiu a loja Etna, que comercializa móveis e utilidades domésticas. Outro incêndio destruiu cinco moradias na comunidade Vila Cliper, na zona sul da capital. Não houve feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo na loja Etna foi controlado e os bombeiros atuam no rescaldo. A fumaça, porém, ainda atrapalha a visibilidade dos motoristas que trafegam pela Marginal Tietê. Foram enviadas 20 viaturas e 55 homens para combater o fogo. O galpão tem dois andares, com área total de 11 mil metros quadrados. De acordo com a corporação, as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Em nota, a empresa Etna informou que o fogo começou às 22h30, horário em que a loja já estava fechada. Não havia clientes ou funcionários no momento em que as chamas começaram. Hoje, a loja passará por perícia e permanecerá fechada ao público.

O incêndio na comunidade Vila Cliper, na Rua Lucilo Varejão, 151, Cidade Dutra, começou por volta das 4h. Segundo a Defesa Civil Estadual, as chamas consumiram uma área aproximada de 50 metros quadrados deixando cinco barracos destruídos. As causas do incêndio são desconhecidas, e serão investigadas pelo Instituto de Criminalista.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.