“Jamais vou admitir”, diz pai sobre o uso de droga de estudante morto na USP
Ouça acima a entrevista de Izilda Alves com o Pai dos estudante morto na USP
Afirmando não acreditar no laudo do Instituto Médico Legal divulgado pelo jornal “Folha de S.Paulo” e muito emocionado o pai do estudante Victor Hugo dos Santos, José Marques, foi entrevistado pela jornalista Izilda Alves na Rádio Jovem Pan e desabafou: “A perda do meu filho é a minha morte. É um pedaço de mim que vai embora”.
Segundo os jornalistas Rogério Pagnan e Reinaldo Turollo Júnior, da FSP, o IML divulgou que o estudante morreu afogado (21.09.2014) após consumir o 25NB-NBOME (Uma espécie de LSD). Emocionado, José diz que jamais vai acreditar que o Victor Hugo utilizou qualquer tipo de droga e que estranhou muito a divulgação do parecer, pois o processo da morte do seu filho corre em segredo de justiça e que a família não havia sido notificada.
Inconformado, Marques pede a proibição de festas entre os estudantes na Universidade de São Paulo, que não há estrutura para as comemorações. E declarou que na sexta-feira (17.12.2014) dará uma coletiva clamando pelo fim de qualquer tipo de comemoração na USP.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.