Jornalista Thaís Oyama entra para o time de comentaristas da Jovem Pan

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2019 21h03 - Atualizado em 10/12/2019 18h30
Jovem Pan

A jornalista Thaís Oyama é o novo reforço do time de comentaristas da Jovem Pan. A partir da próxima segunda-feira (16), a profissional passará a integrar a bancada do programa 3 em 1 ao lado de Josias de Souza e Rodrigo Constantino.

“É um privilégio poder participar do debate político do país num momento tão importante como esse. E um privilégio ainda maior poder fazer isso nos canais de vídeo, áudio e nas redes sociais da Jovem Pan, hoje uma das mídias mais influentes no Brasil”, diz a jornalista.

Ex-redatora-chefe da Veja, Thaís Oyama possui passagens por Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo e TV Globo. Na Veja, atuou como repórter e editora antes de assumir o cargo de chefia que ocupou até dezembro de 2018. Foi autora de reportagens como “A máfia do Apito”, feita juntamente com André Rizek, que revelou um esquema de venda de resultado de partidas de futebol nos jogos do Campeonato Brasileiro.

Também a serviço da revista, produziu matérias no Afeganistão, Irã, Coreia do Norte, China e Japão, além de uma série de entrevistas para a seção Páginas Amarelas, experiência que resultou no livro “A Arte de Entrevistar Bem” (editora Contexto).

A jornalista também acaba de entregar para a editora Companhia das Letras os originais de seu novo livro, sobre os bastidores do governo Bolsonaro.