Jovem Pan concorre em 7 indicações no Prêmio Comunique-se 2015

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2015 17h01

Jovem Pan tem 7 indicados ao prêmio Comunique-se

Reprodução Prêmio Comunique-se 2015

O Prêmio Comunique-se 2015 divulgou na tarde desta quarta (15) o início de sua segunda fase e a Jovem Pan possui 6 de seus profissionais concorrendo em 7 das 12 categorias existentes na premiação.

Denise Campos de Toledo, comentarista de economia na emissora, concorre mais uma vez como melhor Jornalista de Economia de Mídia Áudio e/ou Visual e, para ela, a indicação para o prêmio é o reconhecimento da categoria dos jornalistas e do público, de forma espontânea. “Em 2013 ganhei o prêmio de Melhor Jornalista de Economia pelo Conselho e Ordem dos Economistas, que foi o reconhecimento dos economistas, que são, na maioria, minhas fontes, meus entrevistados. Agora o reconhecimento vem por parte de colegas de profissão e isso me deixa também muito feliz”, disse.

Concorrendo pela primeira vez no Prêmio Comunique-se, Carlos Aros é um dos indicados na categoria Jornalista de Tecnologia e se diz satisfeito por seu trabalho, que foi uma aposta da rádio, ter reconhecimento. “Ninguém falava de tecnologia na rádio até então e por isso eu fico feliz que deu certo e que todo trabalho tem sido reconhecido. Falo de um tema que mexe com as pessoas. É o presente é o futuro”, diz Aros, que é o especialista do tema, na Jovem Pan, e assina o blog TechNews.

Na categoria Jornalista de Esporte de Mídia Áudio e/ou Visual, Mauro Beting é um dos indicados. Veterano no Prêmio Comunique-se, finalista desde 2007, concorre neste ano como comentarista da Jovem Pan. “Tive a honra de ganhar em duas categorias em 2013, foi uma grande emoção! Até por ser o primeiro ano sem meu pai – éramos o caso raro de pai e filho finalista. Ganhar o Comunique-se faz eu me sentir honrando o sobrenome dele”, afirmou.

O apresentador do programa Os Pingos nos Is, Reinaldo Azevedo, concorre em duas categorias: Jornalista Nacional de Mídia Áudio e/ou Visual e Colunista de Opinião.

O apresentador do Jornal da Manhã, Joseval Peixoto, está concorrendo na categoria Âncora de Rádio, e Caio Blinder é indicado como Correspondente Internacional de Mídia Áudio e/ou Visual.

Nesta segunda fase o público pode votar nos profissionais que preferirem através do site do Comunique-se até o dia 08 de agosto.

O Prêmio Comunique-se possui três fases de votação e a noite de gala do evento será realizada em 22 de setembro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.