“JOVEM PAN Pela Vida, Contra as Drogas” completa 12 anos

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2014 08h10

A campanha JOVEM PAN Pela Vida, Contra as Drogas completa nesta quarta-feira (06) 12 anos. Criada em 2002 pelo presidente da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, já foi vista por 472 mil pessoas entre pais, alunos e professores.

Acesse ao blog da campanha

O objetivo é levar às escolas, de segunda a sexta-feira, dependentes químicos em recuperação para descreverem a grave doença causada pelo uso de drogas. Eles são acompanhados por especialistas ou mães com filhos dependentes, que alertam: a doença causada pelas drogas é grave e atinge também a família.

JOVEM PAN Pela Vida, Contra as Drogas é campanha que já atendeu pedidos de 700 escolas públicas e particulares de 39 cidades de São Paulo. É a única no Brasil que atinge crianças, jovens e adultos revelando a realidade das drogas no país.

JOVEM PAN Pela Vida, Contra as Drogas é campanha vencedora de 23 prêmios e tem reconhecimento de todas as câmaras municipais. Coordenada pela jornalista Izilda Alves, reúne integrantes do Amor Exigente e conceituados especialistas.

JOVEM PAN Pela Vida, Contra as Drogas é uma campanha que há 12 anos defende: informação é arma poderosa contra as drogas.

*Ouça os detalhes no áudio