Juiz autoriza divulgação de imagens íntimas de Bieber na delegacia

  • Por Agencia EFE
  • 04/03/2014 18h03

Miami (EUA.), 4 mar (EFE).- As imagens íntimas de Justin Bieber gravadas por uma câmera de vigilância em uma delegacia de Miami onde ficou detido tiveram a divulgação autorizada por um juiz, embora alguns trechos dos vídeos deverão ser desfocados para respeitar a “privacidade” do cantor.

O juiz Bill Altfield determinou nesta terça-feira que os trechos vetados inicialmente podem ser divulgados, mas com uma edição adequada para ocultar as partes íntimas do cantor, informou a corte do condado de Miami Dade.

Na semana passada a promotoria divulgou nove vídeos da prisão de Bieber, exceto cinco partes consideradas de caráter íntimo pelos advogados do artista, especialmente quando o cantor é submetido a testes de urina.

A divulgação das imagens foi solicitada por vários meios de comunicação que consideram que as leis da Flórida permitem o livre acesso aos registros de caráter público.

Os vídeos do artista, que completou 20 anos no sábado, foram gravadas por câmeras de segurança durante sua detenção na madrugada de 23 de janeiro.

Apesar do pedidos dos advogados de Bieber, a divulgação aconteceu pouco depois de a polícia de Miami Beach mostrar um vídeo gravado por uma câmera de segurança da delegacia em que se vê um agente revistando o cantor, e ordena que ele tire os sapatos, o casaco, e se apoie em uma mesa com as pernas abertas.

Bieber deverá comparecer em um tribunal de Miami, em data ainda a definir, para o julgamento por dirigir sob a influência de substâncias tóxicas, velocidade excessiva e resistência à autoridade sem violência.

Em 29 de janeiro o artista canadense se declarou “inocente ” das acusações que enfrenta.

O canadense foi detido, entre outras razões, por uma suposta competição em um pega em uma região residencial de Miami Beach, segundo o relatório policial. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.