Justiça decreta a prisão de homem que atropelou e matou e idosa em São Paulo; ele está foragido
A Justiça decretou a prisão temporária – por 5 dias – de Fábio Alonso de Carvalho, de 39 anos, que atropelou e matou uma idosa na última sexta-feira (26), em São Paulo. Ele está foragido.
Ele dirigia um Porsche Panamera quando atingiu a diarista Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, que atravessava a rua na faixa de pedestres. O atropelamento aconteceu na esquina da rua Augusta com a Alameda Franca, no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo. Com o impacto, a mulher foi arremessada para o outro lado da rua.
Ela foi levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. O carro do suspeito foi encontrado já na tarde de sexta-feira, no estacionamento de um flat, com as marcas do acidente. O corpo de Audenilce foi enterrado no sábado.
Histórico
Fábio já foi condenado por um crime semelhante e estava proibido de dirigir. Em agosto de 2014, a bordo de um Ford Mustang, ele atropelou e matou um motociclista na avenida Presidente Juscelino Kubitschek. Na ocasião, ele também fugiu sem prestar socorro.
Ele foi condenado em maio deste ano a 2 anos e 8 meses de prisão, mas a pena foi convertida em prestação de serviços comunitários e pagamento de multa, além da proibição de dirigir.
*Com informações do repórter Tiago Muniz
continue lendo
Brasil
Inmet mantém Sudeste em alerta amarelo para chuvas durante o feriado de Nossa Senhora
No estado de São Paulo, onde o tempo fica chuvoso, a temperatura mínima será de 19°C e a máxima não deve passar dos 25°C no domingo
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 6 dias
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 6 dias
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 6 dias
- Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos Jovem Pan · há 1 semana