Lançado no Marrocos site dedicado as mulheres gordinhas

  • Por Agencia EFE
  • 07/07/2014 09h35

Rabat, 7 jul (EFE).- Um site dedicado às mulheres com excesso de peso foi lançado no Marrocos, bem no mês do Ramadã, período em que os excessos alimentares costumam estragar a dieta de quem está preocupado em manter a linha.

O portal www.rondissima.ma, que pode ser traduzido livremente como “redondíssima”, se apresenta como um espaço dedicado “às mulheres que têm formas generosas, mas que decidiram se gostar, fazer as pazes com seus corpos, viver em plenitude, serem belas e sedutoras”.

Não faltam seções sobre moda, alimentação, práticas esportivas e até “receitas contra a constipação no Ramadã”, um problema recorrente no mês de jejum.

O site está integralmente em francês, o que dá uma ideia do público a que se dirige: de classe alta e média-alta, que se expressa nesta língua.

Ele inclui também uma resenha de entrevista com uma célebre atriz chamada Siham Assif (96 quilos), que deu uma declaração de princípios que podem valer para o novo site: “Sou redonda, bela e assim me aceito; a moda não é feita só para as mulheres de tamanho 36”. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.