Meirelles quer desburocratização em SP e crescimento acima da média nacional
O Secretário da Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles, declarou nessa terça-feira (1º) que o Estado precisa crescer acima da média nacional e mencionou as primeiras medidas necessárias na pasta.
O ex-ministro tomou posse do cargo em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador João Doria.
Durante o evento, Meirelles ainda respondeu à afirmação de Márcio França sobre o governo passado ter deixado as contas do estado no azul. Ele também afirmou que apesar da situação fiscal de São Paulo estar melhor que em outros Estados, existe o desafio de se produzir mais receitas.
Henrique Meirelles assume a supersecretaria de Fazenda e Planejamento do Estado, que também será responsável pelo programa de desestatização.
*Informações da repórter Victoria Abel
Assuntos
continue lendo
Wanderley Nogueira
Torcida empurra, time treme, e Dorival generaliza
Tricolor é eliminado da Sula após empate por 1 a 1 no Morumbi, com mais de 55 mil torcedores
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 2 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas