MÉXICO ELEIÇÕES

  • Por Agencia EFE
  • 04/06/2015 15h45

Por ocasião das eleições do próximo domingo no México, a Agência Efe envia hoje uma série especial de matérias com os seguintes conteúdos:.

None

PEÑA NIETO – As eleições do próximo domingo no México, que renovarão 1.996 cargos públicos, serão decisivas para a segunda metade do mandato de Enrique Peña Nieto, um presidente muito elogiado por suas reformas, mas desgastado pelo desaparecimento de 43 estudantes em Iguala, um caso que ganhou repercussão mundial. Por Paola Martínez.

None

VIOLÊNCIA – Independente dos partidos aos quais são filiados, alguns candidatos das eleições do próximo domingo no México têm sofrido ataques e alguns foram assassinados às vésperas de um pleito ameaçado de boicote por parte dos sindicatos de professores e dos familiares dos 43 estudantes desaparecidos no estado de Guerrero. Por Paula Escalada.

None

CANDIDATOS – Um famoso ex-jogador de futebol, uma atriz de novelas, um palhaço, um político que dá descontos em cantinas e outro que usa um batmóvel estão entre os candidatos mais notáveis das eleições de 7 de junho no México, marcadas também pelo assassinato de alguns dos concorrentes a votos. Por Raúl Cortés. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.