Missa na Catedral da Sé homenageia vítimas de ataque em Suzano
A Catedral da Sé, no centro de São Paulo, celebrou uma missa para homenagear as vítimas do atentado em Suzano na semana passada.
Os parentes das vítimas não estavam presentes, mas a população que mora na capital e não pode ir até o local do crime, prestou solidariedade às famílias dos envolvidos no ataque.
Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, falou que o episódio não tem explicação e que agora a fé pode confortar um pouco o coração das pessoas.
Muitas pessoas prestaram apoio aos familiares das vítimas. A professora Silvania Coelho ficou bastante comovida e se colocou no lugar de quem está sofrendo com o massacre.
Quase uma semana após a tragédia, os moradores da cidade de São Paulo fizeram uma pequena homenagem e rezaram pelos que se foram no ataque em Suzano.
*Informações do repórter Victor Moraes
continue lendo
Notícias
Liminar libera três marcas de bets e põe outorga de R$ 30 milhões no centro da disputa
Decisão do TRF-3 restabelece provisoriamente a autorização de uma operadora e determina a reativação de seus sites e serviços de pagamento
- Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez Jovem Pan · há 2 semanas
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 2 semanas
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 2 semanas
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 3 semanas