Morre pai do governador do Rio de Janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 05/08/2015 10h01
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, após reunião com o Ministro da Fazenda, Joaquim Levy. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil) Marcelo Camargo/Agência Brasil Luiz Fernando Pezão

O pai do governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão, Darcy de Souza, morreu na madrugada desta quarta (5) na capital. Darcy faleceu por volta das 3h20 no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, segundo informações do hospital.

‎Darcy de Souza tinha 88 anos, era casado com dona Ecy, deixa dois filhos – Luiz Fernando e Carlos – e dois netos, Gustavo e Natália, além dos filhos da primeira-dama, Roberto e Eduardo, informa o governo do Estado.

O enterro será às 17h no cemitério do município de Piraí, localizado na Rua Santos Dumont, centro da cidade interiorana do Vale do Praíba, a 95 km da capital Rio de Janeiro. O velório será a partir das 12h, na capela do cemitério.

A assessoria de imprensa informou que Pezão cancelou participação nos eventos comemorativos de um ano para o início os Jogos Olímpicos, previstos para hoje.

Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.