Mulher fica presa às ferragens de veículo após acidente

  • Por Folhapress
  • 18/04/2014 08h10
SÃO PAULO,SP,18.04.2014:ACIDENTE/MICRO-ÔNIBUS E CARRO/FERIDOS - Equipes do resgate trabalham para a retirada de uma mulher que ficou presa às ferragens após grave acidente na madrugada desta sexta-feira (18) na Avenida Engenheiro Caetano Alvares, no bairro do Limão, Zona Norte de São Paulo (SP). Os veículos envolvidos são um micro-ônibus e um automóvel. A vítima foi levada para o Hospital do Mandaqui. O motorista do veículo sofreu apenas ferimentos leves. A ocorrência foi registrada no 13° Distrito Policial. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Futura Press/Folhapress Os veículos envolvidos são um micro-ônibus e um automóvel

*Atualizado às 13h15

Uma mulher ficou presa às ferragens de um carro após grave acidente na madrugada desta sexta-feira (18). A colisão com um micro-ônibus aconteceu na Avenida Engenheiro Caetano Alvares, no bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo.

A vítima foi levada para o Hospital do Mandaqui. O motorista do veículo sofreu apenas ferimentos leves. A ocorrência foi registrada no 13° Distrito Policial.

Segundo o repórter JOVEM PAN Fernando Zamith, que esteve no local, o trânsito, ainda por volta de 13h, era complicado na região, por causa do bloqueio para a perícia. 

A sugestão para o motorista que passa pelo Engenheiro Caetano Alvares para chegar à Marginal Tietê é pegar o acesso à esquerda para a Ponte do Limão e, então, alcançar a via. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.