Com apuração em andamento, Donald Trump comemora ‘vitória’ no Twitter e criticar votos por correio

Candidato republicano disse que teve uma ‘vitória grande’ e que não aceitará votos entregues depois que a votação for encerrada

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2020 03h05
Photo by Sgt. Dana M Clarke Wikimedia Commons donald trump Donald Trump já comemora vitória sem encerrar votações

Após o candidato democrata Joe Biden realizar um discurso otimista na madrugada desta quarta-feira, 04, o atual presidente dos Estados Unidos e candidato a reeleição, Donald Trump, foi ao Twitter para comemorar vitória sem que os resultados sejam todos computados. Segundo ele, foi uma “grande vitória” e mencionou que contar votos após o encerramento das votações é “roubo”. “Eu farei uma declaração esta noite. Uma grande vitória! Estamos grandes, mas eles estão tentando ROUBAR a eleição. Nunca vamos deixá-los fazer isso. Os votos não podem ser lançados após o encerramento das votações”, escreveu.

O Twitter agiu e colocou uma mensagem de alerta na mensagem do presidente dizendo que talvez o conteúdo pode ter informações incorretas ou contestáveis. Donald Trump também afirmou que fará um pronunciamento ainda durante a madrugada para comemorar o que o partido republicano acredita ter sido a vitória.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.