Explosão de gás mata seis pessoas e deixa 14 feridos na Mongólia

Autoridades locais confirmaram o incidente envolvendo um veículo e imagens mostram o local tomado por chamas

  • Por da Redação
  • 24/01/2024 08h45 - Atualizado em 24/01/2024 08h45
B. ALTJIN / AFP Explosão na Mongólia Acidente de trânsito resulta em explosão de gás na capital da Mongólia, deixando seis mortos e 14 feridos

Um acidente de trânsito resultou em uma explosão de gás que deixou pelo menos seis pessoas mortas e outras 14 feridas em Ulaanbaatar, capital da Mongólia. O incidente ocorreu nesta quarta-feira, 24, e imagens divulgadas pela Agência Nacional de Gestão de Emergências da Mongólia (NEMA) mostraram o local tomado por grandes chamas. Segundo a NEMA, três pessoas morreram no incêndio e outros três bombeiros também morreram. Além disso, 14 pessoas receberam tratamento médico devido aos ferimentos.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O embaixador dos Estados Unidos na Mongólia, Richard Buangan, expressou sua tristeza pelo terrível acidente. Em suas redes sociais, ele enviou suas condolências às famílias e amigos dos funcionários da NEMA que morreram. Buangan também desejou uma rápida recuperação às pessoas feridas e expressou suas condolências àqueles que perderam seus entes queridos, colegas e bens no acidente.

Publicado por Caroline Hardt

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.