JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Jornal Jovem Pan | 01h00 - 02h30
Mundo

Lula afirma que o fim da guerra entre Israel e o Hamas é um ‘dia muito importante para a humanidade’

Presidente brasileiro ainda afirmou ainda que chegou o momento de resolver o conflito entre Ucrânia e Rússia: 'Já cansou todo mundo'

Nátaly Tenório

ITALY-FOOD-WORLD-FAO-FORUM
ITALY-FOOD-WORLD-FAO-FORUM Andreas SOLARO / AFP

O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou nesta segunda-feira (13) que o fim da guerra entre Israel e o Hamas é um “dia muito importante para a humanidade” e um “motivo de alegria”. “Antes tarde do que nunca. Finalmente, parece que se encontrou uma saída para o conflito entre Israel e os palestinos. Me parece que há muita possibilidade de o acordo ser definitivo e isso é muito importante”, declarou, em entrevista no Fórum Mundial da Alimentação, promovido pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO).

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

“É um dia muito importante para a humanidade, o fato que uma coisa que não deveria ter acontecido, mas aconteceu e poderia ter sido resolvida mais cedo, mas não foi resolvido. É um motivo de alegria de saber que o povo palestino e o povo de Israel vão viver em paz”, falou o presidente do Brasil. Lula ainda afirmou ainda que chegou o momento de resolver a guerra entre Ucrânia e Rússia. “Ela [guerra] já cansou todo mundo.”

[jp-related-posts ids=”2067160,2067136″]

*Com informações do Estadão Conteúdo

Publicado por Nátaly Tenório