Polícia prende suspeito de matar pelo menos três pessoas em ataque a faca na Alemanha

Além das mortes, pelo menos seis vítimas feridas foram confirmadas pela polícia; informações sobre suspeito do crime ainda não foram reveladas

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2021 14h36 - Atualizado em 25/06/2021 16h21
HarryNL/Flickr/Creative Commons/ 27.07.2017 carro da polícia da alemanha Polícia prendeu suspeito de cometer crime

Pelo menos três pessoas morreram e seis ficaram feridas em um ataque a facadas em uma praça da cidade de Wurtzburgo, na Alemanha, nesta sexta-feira, 25. Em uma publicação nas redes sociais, a polícia da Baviera informou que um suspeito de cometer o crime foi preso e não há evidências de que qualquer outra pessoa esteja envolvida nos ataques. Ele é um homem de 24 anos nascido na Somália. “Não há risco à população, mas temos mortes e feridos a lamentar”, afirma trecho do posicionamento oficial. O homem foi atingido com um tiro na perna e imobilizado. Ele não corre risco de vida.

Em outra publicação nas redes sociais, a polícia pediu que a privacidade das vítimas fosse respeitada e que imagens do crime não fossem compartilhadas, mas fossem enviadas diretamente aos oficiais por meio de um link. Alguns vídeos mostravam o suspeito do crime imobilizado por cadeiras e correntes. A identidade das vítimas não foi divulgada até o momento e o motivo do ataque ainda não foi elucidado. Segundo a polícia, alguns dos feridos estão em estado grave. O Ministro do Interior da Baviera, Joachim Herrmann, está a caminho do local do crime para uma coletiva de imprensa. A cidade de Wurtzburgo tem cerca de 130 mil de habitantes.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.