Tiroteio deixa 1 morto e 13 feridos em Toronto

  • Por Agência EFE
  • 23/07/2018 08h09
Reprodução/TV Globo O tiroteio aconteceu na noite do domingo em um restaurante no bairro de Riverdale, de Toronto, a maior cidade do Canadá

Pelo menos duas pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas em um tiroteio registrado na noite de domingo (22) em um restaurante de Toronto, no qual também morreu o autor dos disparos, informou a Polícia local.

“Quatorze vítimas receberam disparos com uma arma de fogo. Uma mulher adulta morreu”, informou a Polícia no Twitter, ao citar o chefe policial da cidade, Mark Saudenrs, que se encontra no local.

A Polícia acrescentou que um dos feridos é uma menina que está em estado crítico e que “o suspeito está morto”, em referência ao autor dos disparos.

A unidade de homicídios está investigando o acontecido.

O fato aconteceu na noite do domingo em um restaurante no bairro de Riverdale, de Toronto, a maior cidade do Canadá.

O comandante adjunto dos serviços de Emergência, Shawn Staff, tinha dito previamente ao jornal “The Globe and E-mail” que “várias pessoas apresentam ferimentos de grande gravidade”, sem dar um número exato.

As testemunhas explicaram que tinham escutado cerca de 20 tiros, e que rapidamente se tinha deslocado para a região uma grande quantidade de viaturas de Polícia e de salvamento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.