Na Espanha, Tarcísio apresenta programa de concessões à multinacionais
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, está em Madri, na Espanha, para apresentar o programa de concessões do governo brasileiro a representantes de grupos multinacionais que operam portos, rodovias, ferrovias e aeroportos.
Durante uma das reuniões nesta segunda-feira, ele destacou a autonomia dada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) para a montagem das equipes. “Liberdade para escolher dirigentes de agências reguladoras, de autarquias, de obras importantes, e isso com certeza vai contribuir para os resultados”, comemorou.
Freitas destacou a importância do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do governo. “Se tornou um grande porta de entrada das demandas dos investidores e uma porta de saída, as informações, as demandas chegam lá, e são distribuídas para diversos órgãos.”
A viagem do ministro à Espanha termina na quarta-feira (2). Em junho, Tarcísio de Freitas já havia se reunido com investidores nos Estados Unidos e, em novembro, tem encontros marcados no Oriente Médio e na China.
*Com informações do repórter Vitor Brown
Assuntos
continue lendo
Beatriz Manfredini
Tarcísio estreia propaganda na TV relembrando tragédia de São Sebastião
Escolha do tema teria sido pessoal do governador, segundo aliados, que leva episódio como marco
- Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente Ana Carolina Oliveira · há 2 semanas
- A sua marca não é mais sua Gustavo Hansel · há 2 semanas
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 2 semanas
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 3 semanas