Na presença de amigos e familiares, Roberto Bolaños é enterrado no México

  • Por Agencia EFE
  • 01/12/2014 20h10

Cidade do México, 1 dez (EFE).- O comediante Roberto Gómez Bolaños, criador e ator principal do seriado “Chaves”, falecido na sexta-feira passada aos 85 anos, foi enterrado nesta segunda-feira na Cidade do México em uma cerimônia íntima com seus parentes e amigos.

O enterro aconteceu pouco depois das 12h locais (16h de Brasília) no Panteón Francés de la Piedad, até onde chegaram alguns fãs do comediante, que logo foram barrados pela segurança.

Um rabecão conduziu os restos mortais do criador de Chaves e do Chapolin Colorado das instalações da emissora mexicana “Televisa”, onde no domingo foi realizada uma missa privada.

O comediante morreu aos 85 anos na sexta-feira passada em sua casa do balneário de Cancún e no sábado seu corpo foi levado à capital mexicana para receber as últimas homenagens.

A maior deles aconteceu no domingo, quando seus admiradores se aglomeraram nas principais ruas da capital por onde passaram os restos mortais em seu caminho até o Estádio Azteca, onde recebeu o último adeus de milhares de fãs. EFE

jth/rsd

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.