Na zona leste de SP, Haddad critica proposta de economista de Bolsonaro
O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, participou de caminhada em São Mateus, na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira (19).
O petista seguiu para Guarulhos e considerou um desastre, a proposta do economista de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, da alíquota única de 20% do imposto de renda, porque o pobre pagaria mais, e defendeu a isenção do imposto para quem ganha até cinco salários mínimos. Haddad descartou ainda o retorno da CPMF.
O ex-prefeito de São Paulo também afirmou que a força de um presidente passa por firmeza e autocontrole para representar os anseios da população sem citar o adversário Ciro Gomes, e o recente episódio com um jornalista em Roraima.
O candidato do PT garante ser amigo de Ciro, mas disse ter conceitos diferentes.
Confira a cobertura completa das Eleições 2018
*Informações do repórter Marcelo Mattos
continue lendo
Política
Em comício, Haddad fala sobre Tarcísio: ‘Realizem o sonho dele que é ir embora de SP’
Declaração foi feita ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Guarulhos, nesta sexta-feira (18)
- Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe Sarah Américo · há 1 dia
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 2 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas