Nova varredura será feita para encontrar fragmentos de jato e corpos em Santos, SP

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2014 10h18

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Cássio Armani disse nesta quinta-feira (14) que, apesar da chuva, os trabalhos durante a madrugada renderam o esperado e que, agora, uma nova verificação se faz necessária.

“Realmente foi um trabalho que nos rendeu porque conseguimos encontrar mais parte do avião e mais partes dos corpos, que é o que nós buscávamos desde ontem. (…) Nós vamos fazer uma terceira e última varredura em todo o quarteirão”, contou.

Durante a anterior,  já estava anoitecendo, fato que prejudicou o serviço e foi “pior que a chuva”, segundo ele. Para finalizar, o comandante informou que as partes importantes do avião como as turbinas e as caixas pretas já foram levadas pela Força Aérea Brasileira para o trabalho de peritagem.

Campos e mais seis pessoas morreram depois da queda de um jato executivo na cidade praiana. A aeronave saiu do Rio de Janeiro e tinha como destino o Guarujá, também no litoral paulista.

O acidente ocorreu no fim da manhã de quarta (13) e deixou três pessoas em terra feridas sem gravidade. Chovia no momento da colisão, mas autoridades ainda não precisam a razão da tragédia.

Ouça os detalhes com a repórter JOVEM PAN Renata Perobelli.


Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.