Novo Focus Sedan tem as primeiras imagens reveladas; veja

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2014 10h15
Divulgação Modelo foi submetido a um facelift

A Ford divulgou as primeiras imagens do novo Focus Sedan, que foi submetido a um facelift e será apresentado mundialmente no Salão de Nova Iorque. A novidade, que deve chegar ao Brasil no próximo ano, conta com a mesma grade hexagonal que a marca adotou para seus carros. Os faróis também foram estreitados e as lanternas ficaram mais escuras e redimensionadas.

Internamente as mudanças foram mais marcantes: menos botões, proporcionando maior ergonomia, foi um dos objetivos da Ford. Além disso, há o sistema multimídia SYNC2, que inclui tela sensível ao toque de oito polegadas. Um novo volante também foi adotado, além de vidros mais espessos também para diminuir o nível de ruído interno.

O Focus renovado será vendido na Europa com motor 1.5 EcoBoost de 150 cv ou 180 cv. Além disso, haverá o 1.5, turbodiesel de 95 cv ou 120 cv. O carro também será oferecido com motor 1.0 EcoBoost de 100 cv ou 125 cv e também com o 1.6 Ti-VCT, que pode render entre 85, 105 ou até 125 cv, com gasolina. O câmbio poderá ser manual de cinco marchas, ou automático de seis. Hea, ainda, a opção do automatizado PowerShift de seis.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.