Ônibus bate em três casas enquanto motorista tomava cafezinho em SP

  • Por Da redação com Folhapress
  • 06/02/2014 11h11
SÃO PAULO, SP, 06.02.2014: ACIDENTE/ÔNIBUS/SP - Ônibus sem ninguém dentro desceu a rua Deputado Menezes Cortês e bateu contra três casas por volta das onze horas da noite desta quarta-feira, no parque São Lucas, zona leste. Ninguém ficou ferido. O motorista e o cobrador desceram do coletivo e o deixaram ligado enquanto tomavam café no ponto final. Uma senhora, de uma das casas, percebeu que o ônibus vinha em alta velocidade na direção da casa dela e conseguiu salvar uma amiga, puxando-a rapidamente para fora da área atingida pelo veículo. Um carro, que estava na garagem de um dos imóveis, teve perca total. (Foto: Ale Vianna/Brazil Photo Press/Folhapress) Brazil Photo Press/Folhapress Ninguém se fere em acidente envolvendo ônibus em SP

Um ônibus bateu em três casas na rua Deputado Menezes Cortês, no parque São Lucas, em São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 23h de quarta-feira (05) e ninguém ficou ferido.

O motorista e o cobrador deixaram o veículo ligado enquanto foram tomar café no ponto final. O coletivo, então, sem ninguém a bordo, desceu a rua e só parou com a colisão. Uma testemunha mencionou a alta velocidade.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.