Para garantir continuidade de projetos, Haddad empossa novo secretário do Verde e Meio Ambiente

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2015 17h11
SÃO PAULO, SP, 15.06.2015: POSSE-SP - Cerimônia de posse de Tadeu Candelária como noso secretário do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, com a presença do prefeito Fernando Haddad, nesta segunda-feira (15). (Foto: Fernando Nascimento/Folhapress) Fernando Nascimento/Folhapress Tadeu Candelária toma posse em São Paulo

Em mais uma nomeação política, o prefeito Fernando Haddad dá posse ao novo secretário municipal do Verde e do Meio Ambiente, Tadeu Candelária. O novo titular da pasta, antes comandada por Wanderley Meira do Nascimento, é presidente estadual do Partido da República (PR).

A posse, realizada nesta segunda-feira (15) no auditório da prefeitura de São Paulo, foi bastante concorrida e estava repleta de membros da sigla e de correligionários de Candelária.

O prefeito Fernando Haddad reconheceu que a indicação do novo secretário foi feita em acordo com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues.

“Ele foi feito de comum acordo com o ministro Antônio Carlos Rodrigues. Estamos fazendo um governo de coalizão que busca co-responsabilidade dos partidos da base de apoio. Então, nesta direção, preciso tomar providências para garantir que os nosso projetos continuem avançando na Câmara, como estão”, explicou.

Tadeu Candelária havia sido candidato a suplente na chapa derrotada ao Senado de Eduardo Suplicy nas eleições de 2014.

O ministro dos transportes Antônio Carlos Rodrigues, cacique do PR, ressaltou que a posse é importante para a manutenção da aliança na cidade. “Essa posse é muito importante para todos nós do PR. Representa a determinação de nosso partido em integrar e apoiar o governo de Fernando Haddad”.

Esta é a segunda mudança no secretariado de Haddad em menos de uma semana. Na sexta-feira, Luiz Antônio de Medeiros, filiado ao PDT, assumiu a Secretaria Municipal das Subprefeituras de São Paulo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.