Peter Thiel, fundador do PayPal, será um dos palestrantes do próximo Mitos & Fatos

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2018 07h26
Dan Taylor/Flickr Peter Thiel estará no próximo Jovem Pan Mitos & Fatos

O próximo fórum Mitos & Fatos da Jovem Pan, que acontecerá no dia 27 de agosto, terá como palestrante um dos principais empreendedores do mundo: Peter Thiel.

Fundador do Paypal – site que revolucionou o comércio digital seguro desde sua criação, em 1998 -, Thiel também exerce função de diretor do Facebook desde 2004, quando fez alto investimento na rede social. Sua Palantir Technologies surgiu no mesmo ano com o objetivo de criar softwares para análise humana com foco em segurança nacional e economia global e tem apoio da CIA.

Com ampla experiência em startups – que vão desde LinkedIn, Yelp e até Airbnb -, Thiel enriquecerá o debate sobre empreendedorismo ao lado de executivos e especialistas do mundo todo para discutir os maiores desafios do setor. Essas discussões serão divididas em três diferentes painéis, cujos temas serão “As armadilhas de empreender no Brasil”, “Perspectivas para o Brasil” e “Empreendedorismo além da política”.

Mitos & Fatos, realizado desta vez junto ao Fórum Liberdade e Democracia do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo, acontecerá no dia 27 de agosto no Hotel Unique, em SP, e contará com painéis de discussão e palestras.

A Jovem Pan transmitirá o evento na íntegra em todas as suas plataformas.

Garanta aqui o seu ingresso.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.