PM cumpre reintegração de posse no centro de SP nesta quarta (22)

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2015 09h59

Reintegração de posse em edifício na Rua Conselheiro Crispiniano Futura Press/Folhapress Reintegração República São Paulo

A Polícia Militar cumpre nesta quarta-feira (22) ordem de reintegração de posse em prédio particular na Rua Conselheiro Crispiniano, na República, região central da Capital.

O edifício de 12 andares está ocupado desde 12 de abril. Atualmente, há cerca de 200 pessoas no local. As 54 famílias são ligadas ao movimento Frente de Luta por Moradia (FLM).

Para que a reintegração seja pacífica, a PM participou de reunião com oficiais de Justiça e representantes dos moradores, do proprietário e de órgãos envolvidos na ação, como Subprefeitura Sé, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Conselho Tutelar, Eletropaulo, entre outros.

A reunião serviu para avaliar os riscos da operação e orientar quanto ao papel que os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (7º BPM/M) exercerão, de garantir a segurança dos moradores e de quem cumprirá a ordem de reintegração de posse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.