PM é morto durante tentativa de assalto em Guarulhos

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2015 15h36
GUARULHOS,SP,24.09.2015:MORTE-PM - Policial Militar é baleado e morto durante tentativa de assalto a uma padaria na Rua Cumbé, no Parque das Nações, em Guarulhos (SP), na noite desta quarta-feira (23). De folga e à paisana, o cabo Adilson de Camargo Santos, de 52 anos, reagiu quando dois bandidos chegaram ao estabelecimento rendendo clientes e funcionários. O suspeito, que já estava com um revólver na mão, atirou, atingido o cabo Adílson no tórax. Após os disparos, os assaltantes fugiram. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Adilson reagiu quando dois bandidos chegaram ao estabelecimento rendendo clientes e funcionários

Policial militar é baleado e morto durante tentativa de assalto em Guarulhos, na Grande São Paulo. O crime ocorreu por volta de 21h da noite desta quarta-feira, em uma padaria, na Rua Cumbé, 10, no Parque das Nações, região dos Pimentas.

De folga e à paisana, o cabo Adilson de Camargo Santos, de 52 anos, estava no banheiro do estabelecimento quando dois bandidos chegaram a pé. Eles dominaram clientes e funcionários e anunciaram o assalto.

No momento em que voltava do sanitário, o policial visualizou um dos criminosos rendendo o funcionário do caixa. O outro ladrão se aproximou do cabo para roubar o celular dele, momento em que o militar tentou reagir, sacando a pistola que carregava.

O suspeito, que já estava com um revólver na mão, atirou, atingido o cabo Adílson no tórax. Após os disparos, os assaltantes correram.

O militar, que era lotado no Trigésimo Nono Batalhão, de Itaquera, na Zona Leste, foi levado pelo SAMU para Hospital Municipal Pimentas-Bonsucesso, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, a padaria não possui câmeras de segurança. O latrocínio foi registrado no Quarto Distrito Policial de Guarulhos.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.