Polícia britânica detém outro homem em Manchester relacionado a ataque

  • Por Agência EFE
  • 26/05/2017 09h21
EFE segurança em manchester - efe

A polícia de Manchester confirmou hoje a detenção de outro homem nessa cidade em relação ao atentado terrorista de segunda-feira, ao mesmo tempo que continuam as operações policiais em várias direções como parte da investigação.

Em um comunicado no Twitter, a polícia confirmou que durante a madrugada de sexta-feira um homem foi detido no bairro de Moss Side.

A fonte confirmou que atualmente há um total de oito homens sob custódia, que estão sendo interrogados, depois que um homem e uma mulher foram libertados sem acusações.

A investigação está sendo feita depois que o terrorista suicida Salman Abedi, de 22 anos, nascido no Reino Unido mas de origem líbia, detonou um explosivo caseiro na parte de fora da Manchester Areia, onde acabava de acontecer um show, causando 22 mortos e 64 feridos, muitos deles adolescentes.

Segundo a polícia, nas últimas horas foram feitas operações policiais em endereços não especificados de Manchester, bem como em uma propriedade de St. Helens, na área de Merseyside (ao norte da Inglaterra). 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.