Polícia busca por assaltante que atirou contra mulher que filmava roubo em SP
A Polícia Civil de São Paulo tenta identificar o assaltante que atirou contra uma mulher que filmava uma tentativa de assalto na Vila Olímpia, Zona Sul da capital. O caso ocorreu no último domingo, 2. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o suspeito sentado em uma moto em frente à vítima e com um aparelho celular nas mãos. Enquanto o suspeito parece conferir dados em um celular, a mulher que gravava esbraveja: “Babaca”. Logo depois, ela grita: “Chama a polícia”. Neste momento, o assaltante percebe que está sendo gravado e dispara contra a mulher. A gravação logo em seguida é interrompida. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a vítima da tentativa de roubo registrou Boletim de Ocorrência (BO) e contou que, após o tiro, o suspeito fugiu sem levar o celular. O órgão afirma ainda que “as imagens divulgadas estão sob análise do 15ª DP (Itaim Bibi), que realiza diligências no endereço dos fatos em busca de outros elementos que ajudem na identificação do autor”. Assim como a vítima da tentativa de assalto, a mulher que gravava o vídeo passa bem.
*Com informações da repórter Letícia Miyamoto.
Vídeo que circula em grupos de WhatsApp de moradores da Vila Olímpia, na zona oeste, mostra assaltante de moto, ao perceber que estava sendo gravado, fazendo disparo contra moradora de prédio que registrava roubo
Crédito: Reprodução/redes sociais/WhatsApp pic.twitter.com/V8owDH6M6g
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) July 3, 2023
[jp-related-posts ids=”1437204,1437201″]
Assuntos
continue lendo
Brasil
Operação mira rede ilegal de bets que movimentou R$ 734 milhões
A operação mobiliza cerca de 200 policiais civis das polícias civis do DF, São Paulo (PCSP), Goiás (PCGO), Paraná (PCPR), Ceará (PCCE) e Rio Grande do Norte (PCRN)
- Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez Jovem Pan · há 2 semanas
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 2 semanas
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 2 semanas
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 3 semanas