Polícia confirma ter localizado corpo de jovem sequestrada na Alemanha

  • Por Agencia EFE
  • 18/08/2015 14h38
  • BlueSky

Berlim, 18 ago (EFE).- A Polícia alemã confirmou nesta terça-feira que localizou o corpo de uma jovem de 17 anos, que havia sido sequestrada na semana passada, e pela qual os criminosos pediram resgate de 1,2 milhão de euros (R$ 4,6 milhões).

“Todas as nossas esperanças e orações não se realizaram”, disse, em entrevista coletiva, o chefe do departamento policial da cidade de Dresden, Dieter Kroll.

Segundo o representante máximo da corporação, ainda há necessidade de que o laudo legista confirme que o corpo é mesmo da adolescente.

A polícia deteve ontem em Dresden, capital do estado da Saxônia, um homem de 61 anos, e em uma cidade da Bavária, outro de 39 anos, apontados como responsáveis pelo sequestro e posterior assassinato.

O mais velho dos indivíduos confessou parcialmente os fatos e revelou o local em que o corpo da vítima foi localizado ontem, em uma fazenda na região de Meissen, nas proximidades de Dresden.

De acordo com o promotor Erich Wenzlick, a escolha da jovem não foi feita de forma aleatória, e que um dos dois acusados, pelo menos, a conhecia.

De acordo com o investigador Detlef Lenk, os sequestradores, depois da exigência do resgate milionário, não souberam mais como atuar, com o assassinato acontecendo um dia após o sequestro, que acontece na quinta-feira. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.