Polícia estoura cativeiro no centro de SP e liberta estudante feita refém
A Polícia estourou um cativeiro e libertou uma vítima de sequestro na região do Bom Retiro, no centro de São Paulo. A localização do cativeiro aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (15), no bairro Bom Retiro.
De acordo com a Polícia, a estudante de 19 anos foi mantida refém durante três dias, amarrada e amordaçada. Investigações conduzidas pela 1ª Divisão Antissequestro levaram os policiais civis até o cativeiro.
A vítima foi sequestrada saindo de sua casa e os sequestradores pediram US$ 3 milhões de resgate. Os criminosos exigiam que o pagamento fosse feito em contas-correntes de Portugal e da China, o que chamou a atenção da polícia e levantou a suspeita de que a quadrilha tenha ramificações internacionais.
No local, dois criminosos foram presos. Um deles era coreano e o outro chinês. Eles responderão por extorsão mediante sequestro.
O veículo que a dupla utilizou para o sequestro foi apreendido. O caso deve ser encaminhado ao DHPP.
*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
Assuntos
continue lendo
David de Tarso
Motorista de BMW arrasta morador de rua por cerca de 900 metros e é preso em SP
Segundo a PM, os policiais flagraram o motorista trafegando pela contramão na Avenida Padre José Maria
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 5 dias
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 5 dias
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 5 dias
- Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos Jovem Pan · há 1 semana