Polícia prende quadrilha em MG; nove suspeitos morreram na ação

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2014 13h55
ITAMONTE, MG, 22.02.2014: OPERAÇÃO/MORTE/SP - Operação conjunta entre a Polícia Civil de São Paulo e a Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais acabou com nove bandidos mortos durante uma troca de tiros na cidade de Itamonte, sul de Minas. Eles tentavam roubar um banco. (Foto: Mário Angelo/Sigmapress/Folhapress) Mário Angelo/Sigmapress/Folhapress Policia prende quadrilha de assalto a caixa eletrônico

Uma operação conjunta entre as polícias civis de Minas Gerais e São Paulo desarticulou uma quadrilha especializada em assaltar caixas eletrônicos. Segundo o delegado da polícia de Minas, Jeferson Botelho, o grupo tinha planos para explodir caixas eletrônicos do sul desse Estado, quase divisa com São Paulo. “Eles queriam explodir uma unidade da Policia Militar em Itamonte”, afirma.

-A policia montou um cerco nas imediações dessa cidade, onde houve um confronto. Na troca de tiros, nove suspeitos foram mortos e outros cinco foram presos. Um deles conseguiu fugir e está foragido. Segundo botelho, a quadrilha estava fortemente armada, com fuzil e armas calibre 12.

Agora, a polícia trabalha na identificação dos suspeitos.

Confira a entrevista com o delegado no áudio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.