Polícia salva homem que tentou roubar ciclista de linchamento em Pinheiros

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2015 09h39
SÃO PAULO,SP,18.10.2015:LADRÃO-ESPANCADO-POR-TRANSEUNTES - Um criminoso é espancado por transeuntes, após assaltar um ciclista na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, com a Praça Panamericana, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, SP, neste domingo (19). Policiais militares chegaram rapidamente ao local e evitaram que o ladrão fosse agredido até a morte. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, na Avenida Doutor Enéas Carvalho de Aguiar. Após ser medicado, o assaltante foi conduzido ao 14º Distrito Policial de Pinheiros. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Rapaz espancado por transeuntes foi levado ao 14º DP após receber atendimento médico

Homem é preso após ser espancado por populares ao tentar assaltar ciclista na região de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Por volta de 21h30 deste domingo, o criminoso, munido de uma faca, atacou um ciclista na Praça Pan-americano e exigiu a bicicleta.

Antes que a vítima entregasse o veículo, pessoas que passavam pelo local perceberam o que estava ocorrendo e foram para cima do ladrão. Enquanto o suspeito era agredido, alguém acionou a Polícia Militar, que chegou a tempo de evitar o linchamento.

O bandido, identificado como André Marques Calixto, de 32 anos, foi levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde foi medicado. Em seguida, ele foi encaminhado ao 14º Distrito Policial, de Pinheiros, e autuado em flagrante.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.