Ponte cai e deixa 23 peregrinos feridos em Duque de Caxias

  • Por Agência Estado - com EFE
  • 12/10/2015 12h40

Ponte de madeira cai e deixa feridos na manhã desta segunda-feira (12) jose lucena/Futura Press/Folhapress Ponte de madeira cai e deixa feridos na manhã desta segunda-feira (12)

Uma ponte de madeira que servia de acesso para uma igreja caiu em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense, por volta de 7h desta segunda-feira (12), deixando pelo menos 23 feridos, segundo testemunhas que estão no local. Onze delas foram encaminhadas para hospitais da região, como o Adão Pereira Nunes, em Caxias, e o Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, na Rodovia Washignton Luiz. Uma idosa de 73 anos estaria em estado grave.

Os fiéis que estavam sobre a ponte participavam de uma peregrinação em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida até a Igreja do Pilar. Cerca de 10 mil pessoas vão todos os anos para o local participar de uma missa campal.

Ainda não há informações sobre a identidade e o estado de saúde de todos os feridos.

Segundo testemunhas, cerca de 30 pessoas cruzavam a ponte de madeira, que tinha sido construída de maneira provisório, no momento da queda.


Fiéis celebram o dia de Nossa Senhora Aparecida na Igreja do Pilar em Duque de Caxias. Segundo testemunhas, pelo menos 30 pessoas caíram no Rio do Pilar. (Foto: Jose Lucena/Futura Press/Folhapress)

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.