Prefeito de São Paulo é provocado sobre ciclovias e faz piada com “coxinha”

  • Por Jovem Pan
  • 14/06/2015 19h42

No Dia Mundial Sem Carro Eduardo Knapp/Folhapress No Dia Mundial Sem Carro

Fernando Haddad, prefeito de São Paulo, aproveitou o domingo (14.06.15) para apreciar “coxinhas”, em um famoso bar na zona centro-sul da capital, quando ouviu de um homem uma “crítica” sobre as ciclovias. Posteriormente na rede social o petista tuitou: “Hoje fui ao excepecional Veloso Bar comer coxinha e um coxinha reclamou das ciclovias. Fique confuso.”

Há dez anos, trabalhando no “Bar Veloso”, Souza presenciou o momento em que Haddad foi “provocado”. “O prefeito é uma pessoa muito simples e foi em tom de gozação, uma brincadeira do rapaz com o Haddad. Que reagiu com calma, deve sofrer muito mais com outras coisa”, afirmou o educado funcionário do famoso quitute que atendeu por telefone a reportagem da Jovem Pan On Line.

Haddad foi matar a sua vontade pelo salgado por volta das 14h00 e também comeu um churro, tomou uma água, além do tradicional café e brincou com funcionário da famosa casa: “Me aguarde, Souza”.

A tuitada do alcaíde paulistano teve repercussão na mídia social, sendo retuidada por 2.073 vezes e curtida por 1.611 tuiteiros. até às 19h30, deste 14 de junho.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.