Jornalistas da Jovem Pan estão na final do Prêmio Comunique-se; veja como votar

Augusto Nunes, Carlos Aros, Denise Campos de Toledo, Felipe Moura Brasil e Mauro Beting são finalistas do Prêmio Comunique-se; votação vai até 13 de outubro

  • Por Jovem Pan
  • 23/09/2019 18h56 - Atualizado em 02/10/2019 08h21
Jovem PanMauro Beting, Felipe Moura Brasil, Denise Campos de Toledo, Vera Magalhães, Carlos Aros e Augusto Nunes são finalistas do Prêmio Comunique-se

O Prêmio Comunique-se, conhecido como “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, abriu nesta segunda-feira (23) a votação para a etapa final da premiação. Seis jornalistas da Jovem Pan concorrem em diferentes categorias: Augusto Nunes, Carlos Aros, Denise Campos de Toledo, Felipe Moura Brasil, Vera Magalhães e Mauro Beting.

Para votar, basta se cadastrar no site oficial da premiação, inclusive com sua conta no Google ou no Facebook, e escolher seus jornalistas favoritos. A votação vai até as 23h59 de 13 de outubro.

Augusto Nunes, comentarista dos programas “Jornal da Manhã” e “Os Pingos nos Is“, está entre os finalistas das categorias Colunista (subcategoria Opinião) e Nacional (subcategoria Falada).

Carlos Aros concorre ao prêmio na categoria Digital, subcategoria Tecnologia. Denise Campos de Toledo, apresentadora do “Jornal Jovem Pan” e do “Economia em Foco“, foi indicada em Economia e Negócios nas subcategorias Escrita e Falada.

Vera Magalhães, comentarista do “Jornal da Manhã” e do “3 em 1”, também foi lembrada na categoria Nacional/Mídia Escrita.

Felipe Moura Brasil, diretor de jornalismo da Jovem Pan e âncora de “Os Pingos nos Is”, concorre em Digital, subcategoria Jornalista Influenciador Digital. Mauro Beting, comentarista do “Esporte em Discussão“, foi indicado na categoria Esporte, subcategoria Falada.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR.

Os vencedores das categorias serão revelados, em cerimônia de gala, no dia 5 de novembro.