Presidente da Jovem Pan diz que microfones estão abertos para falar a verdade

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2015 22h26
Jovem Pan tutinha no brasil que queremos

Em evento realizado nesta segunda-feira (10), promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide) e pela Jovem Pan reuniu 488 executivos de grandes empresas brasileiras para discutir o que é necessário para termos “o Brasil que queremos”.

Em discurso de abertura, o presidente da rádio Jovem Pan, Tutinha Carvalho afirmou que o País que queremos é aquele que acolhe. A Jovem Pan alcançou a liderança dando voz às pessoas. “Não somos apenas produtores e veiculadores de conteúdo e informação”, destacou.

Tutinha fez questão de destacar que os microfones da Jovem Pan estão abertos para falar a verdade e dar a chance de mostrar o que a sociedade pensa: “nosso povo, feizmente, tem dado manifestações inequívocas de que não está satisfeito [com o Governo]”. “Os microfones da Jovem Pan sempre irão ecoar os anseios de liberdade e Justiça”, exaltou. A Jovem Pan tem um compromisso com a liberdade de comunicação e com a verdade, afirmou. “A verdade não dá para esconder e a Jovem Pan fala a verdade”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.