Quinto suspeito de assassinar família no ABC se entrega à polícia
O quinto suspeito de participar da morte da família carbonizada no ABC paulista se entrega à polícia. Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se apresentou numa delegacia em Praia Grande, no litoral paulista.
Ele teve a prisão decretada na semana passada e já foi transferido para o departamento de homicídios da Polícia Civil em São Bernardo. Jonathan é irmão de Juliano Oliveira Ramos, que também está preso. Os dois são primos de Carina Ramos, esposa de Ana Flávia Gonçalves, filha e irmã da família assassinada. Elas seguem presas temporariamente.
As duas confessaram ter planejado um roubo à família de Ana Flávia, mas negaram qualquer envolvimento com as mortes. Segundo a dupla, Flaviana e Romuyuki Gonçalves e o filho deles, Juan Victor, foram mortos porque a situação teria saído do controle. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro do carro da família no último dia 28.
De acordo com a apuração da Jovem Pan, a previsão é de que nesta semana os investigadores da polícia promovam uma acareação entre os suspeitos.
* Com informações do repórter Leonardo Martins.
continue lendo
Notícias
‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano
Levantamento da Jovem Pan reúne linhas de crédito, subsídios, renúncias fiscais e projeções de programas futuros anunciados em ano eleitoral; valores não representam apenas gastos do governo
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 2 semanas
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 2 semanas
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 2 semanas