R.UNIDO ELEIÇÕES
Por ocasião das eleições gerais no Reino Unido, que serão realizadas no próximo dia 7, a Agência Efe envia hoje uma série especial de matérias com os seguintes conteúdos:.
None
PARLAMENTO – Londres – A composição do parlamento britânico após as eleições de 7 de maio será imprevisível, pois tudo indica que nem conservadores nem trabalhistas vão obter maioria, por isso são os partidos pequenos que podem definir a formação do governo. Por Viviana García.
None
ESCÓCIA – Edimburgo – O plebiscito sobre a independência da Escócia, realizado em setembro do ano passado, sacudiu o panorama político de uma região onde o Partido Trabalhista está condenado a perder sua hegemonia histórica para os nacionalistas nas eleições gerais de 7 de maio. Por Guillermo Ximenis.
None
ECONOMIA – Londres – Os três grandes partidos britânicos brigam nestas eleições para defender seus planos econômicos para um eleitorado cansado após cinco anos de austeridade e para o qual esta questão é a principal preocupação. Por Judith Mora.
None
EUROPA – Londres – As eleições gerais britânicas de 7 de maio determinarão a relação do Reino Unido com a União Europeia (UE) e a possível realização de um referendo sobre a saída do país do bloco. Por Guillermo Ximenis.
None
IMIGRAÇÃO – Londres – O controle da imigração aparece como um dos assuntos que mais preocupam os britânicos às vésperas das eleições do dia 7 de maio, com pesquisas que indicam o auge do UKIP, o partido eurofóbico que pode conquistar mais cadeiras no parlamento. Por Viviana García.
None
(Também serão enviados os perfis dos líderes dos principais partidos). EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.