Salão do Imóvel SP terá condições especiais e mais de 3 mil unidades disponíveis

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2019 12h03 - Atualizado em 16/10/2019 12h04
Divulgação Além da negociação de unidades pertencentes ao programa Minha Casa, Minha Vida, muitas empresas preparam condições especiais para o evento

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, a cidade de São Paulo será palco da primeira edição do Salão do Imóvel SP. O evento, que acontece no Expo Center Norte, reunirá cerca de 40 empresas do mercado imobiliário e será vitrine para a exposição de imóveis personalizados para todas as faixas de renda e gostos.

O Salão do Imóvel SP se diferencia das demais feiras por atender desde clientes que buscam construções menores, como estúdios, até aqueles que sonham com algo mais grandioso. Serão mais de 3 mil apartamentos e casas disponíveis, com valor mínimo de R$ 140 mil e metragem que varia entre 24 e mais de 100 m².

Além da negociação de unidades pertencentes ao programa Minha Casa, Minha Vida, muitas empresas preparam condições especiais para o evento, como Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e registro gratuitos, descontos de até R$ 15 mil, entrada parcelada em 36 vezes, condomínio grátis por um ano, voucher em restaurante e até um patinete elétrico, que será oferecido por um dos expositores visando o transporte alternativo.

O evento será realizado por três das principais entidades do setor imobiliário: Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc); Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SindusCon-SP). Além disso, o Salão do Imóvel SP conta com o patrocínio exclusivo da CAIXA, que estará no evento ofertando crédito especial e tirando dúvidas sobre o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

O presidente da Abrainc, Luiz França, destaca que o momento vivido pelo mercado imobiliário faz do Salão uma boa oportunidade de negócios para vendedores e consumidores. “O consumidor está em uma situação bastante favorável para adquirir um imóvel. Houve aumento da oferta de crédito e queda nas taxas de juros, além disso, os preços dos imóveis não tiveram reajuste nos últimos anos”, diz.

Para mais informações, acesse www.salaodoimovelsp.com.br.

 

Salão do Imóvel SP

Data: 18, 19 e 20 de outubro (sexta-feira, sábado e domingo)
Hora: das 9h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo (Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme, São Paulo – SP) – Entrada gratuita

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.