Perfil criado em homenagem a Olavo de Carvalho diz que escritor está internado
Um perfil criado para homenagear o guru bolsonarista Olavo de Carvalho informou neste sábado (22) que o escritor está hospitalizado.
Em uma foto publicada nas redes sociais, ele aparece ao lado de Roxane Carvalho, sua esposa, em uma cama de hospital. “O professor ainda está no hospital, mas não está mais entubado. Segue em recuperação”, informa o texto.
A foto recebeu muitos comentários, entre eles, do perfil oficial do presidente Jair Bolsonaro e do deputado federal Hélio Lopes (PSL), o Hélio Negão. A deputada Carla Zambelli (PSL -SP) também pediu orações para o escritor em seu perfil do Twitter.
* Com Estadão Conteúdo.
Assuntos
continue lendo
Política
TSE proíbe uso de imagem de Bolsonaro em propaganda de deputado
Lucas Bove utilizou imagem do ex-presidente em materiais de campanha
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 2 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas